terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2010

o título dessa vez será diferente, mas não tira a mesma conotação de antes: sem um assunto, e criatividade, resumo-o sempre em datas ou horário.

Eu não teria palavras para descrever o peso deste ano na minha vida. Fatos como a realização do meu décimo oitavo ano, e a minha grande corrida rumo ao vestibular podem se destacar, mas não ter um peso maior como outras situações que ficarão marcadas em mim tanto fisicamente como psicologicamente. Tenho me afastado um pouco do blog, assim como tenho me afastado de muitas outras coisas que antigamente resumiam partes de mim. Eu já não sei o que serei daqui para frente, assim como também não sei se fui algo anteriormente.

Não tenho muito o que dizer.
E que venha tudo de novo em 2011. O mesmo ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário